Pipoca Sinta+ Prazer | Caramelo com Flor de Sal Lata 90g
Pipoca Sinta+ Prazer | Caramelo com Flor de Sal Lata 90g - comprar online
Pipoca Sinta+ Prazer | Caramelo com Flor de Sal Lata 90g na internet
Pipoca Sinta+ Prazer | Caramelo com Flor de Sal Lata 90g - Pipoca Gourmet Sinta+

Pipoca Sinta+ Prazer | Caramelo com Flor de Sal Lata 90g

R$41,50

R$39,43 com Pix
5% de desconto pagando com Pix
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Use o código: PRIMEIRACOMPRA
Garanta desconto na sua primeira compra

Das memórias mais antigas do Brasil Colônia veio o melaço, na forma de açúcar mascavo, para, junto com a delicada flor de sal, caramelizar as nossas pipocas, deixando-as com um sabor irresistível.

Produto Vegano

Sem Lactose

Sem Glutén

Artesanal

NON GMO (Livre de Transgênicos)

——————————————

Ingredientes:  Açúcar Mascavo, Milho para Pipoca, Glicose de Milho, Óleo de Coco sem sabor, Flor de Sal, Cremor de Tártaro, Lecitina de Girassol.

Informação Nutricional

Porção de 25g  (1 xícara)

 

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

148kcal – 622kJ

7%

Carboidratos

25g

8%

Proteínas

0,6g

1%

Gorduras totais

5,2g

9%

Gorduras saturadas

4,2g

19%

Gordura trans

Não contém

**

Fibra alimentar

0,6g

2%

Sódio

93mg

4%

*% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER LEITE.

 

 (**) VD não estabelecido.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos cartão de crédito e Pix 

2 - Existe alguma taxa de frete?
A taxa é calculada no carrinho ao adicionar seu CEP, porém temos uma política de Frete Grátis e pode variar de acordo com algum campanha específica.  
Consulte ao adicionar o produto no carrinho.

3 - Posso retirar minha compra na loja física?
Não possímos loja física.

4 - Como faço para usar o PIX como método de pagamento?
Durante o checkout, selecione a opção de pagamento via PIX. Após a confirmação do pedido você receberá as informações necessárias para efetuar o pagamento utilizando o PIX.

5 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a disponibilidade do produto. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com todas as informações 
sobre o prazo estimado de entrega.

6 - Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que o mesmo esteja em perfeito estado e na embalagem original. Para mais 
informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.

7 - Vocês oferecem garantia nos produtos?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você identifique algum problema com o seu produto, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

8- Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail ou mensagem no whatsapp com o código de rastreamento. Com esse código, você poderá acompanhar o status da entrega 
através do nosso site ou do site da transportadora responsável.

Para comprar com esse produto